segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dado Dolabella: "Não me tornei bonzinho, mas mostrei o meu lado família"

Vencedor de "A Fazenda" se apresentou na noite de domingo, no Rio de Janeiro





Dado Dolabella chegou às 19h30 na Praia do Leme, Rio, no domingo (30), para o show que a Record promoveu em comemoração a estreia do "Programa do Gugu". Ele posou para fotos e cumprimentou as fãs que gritavam o seu nome. “Incrível. Sonho mesmo. Parece que não acabou. Voltar para casa com o carinho da galera, não tem milhão que pague” , disse.

Segundo ele, a vitória no reality show não vai modificar em nada sua personalidade. “O Dado continua o mesmo. O que mudou foi a idéia que as pessoas faziam de mim. Só saía coisa ruim de mim na mídia. Agora puderam conhecer o outro lado da moeda. Ninguém é inteiro ruim ou bom, continuo o mesmo, não me tornei bonzinho , mas mostrei o meu lado família, meus princípios e quem eu sou de verdade. Estou nessa vida para somar”, explicou.

O ator e cantor falou ainda sobre a relação com os demais participantes do programa. “Espero poder levar a amizade de todos. Não guardo rancor de ninguém. Até o Carlinhos pediu desculpas para a minha mulher. Achei bacana”, disse. Dado só desconversou quando o assunto foi o processo movido pela atriz Luana Piovani, sua ex-noiva.”Processo? Que processo? É tanta coisa boa na minha vida que nem lembrava disso."

O cantor também afirmou que pretende ajudar as pessoas que ama com milhão que ganhou em “A Fazenda”. “Depois de tanto tempo sem meu pai, meu mestre, e sabendo que tem um bacuri que está vindo aí e depende de mim, quero dar bons exemplos, boa educação, porque o meu filho não vai fazer o que eu disser, vai é me copiar. Quero ajudar o local onde a minha mãe preta [ Eliana, sua ex-babá) mora, em Nova Iguaçu, Rio. Com o meu salário não dava, mas agora posso ajudar quem me ama” , explicou.




VIDA EM FAMÍLIA

Dado disse ter tomado um susto quando viu a barriga de sua namorada, Viviane Sarayba, que tinha apenas 2 meses de gravidez quando ele ingressou no reality show. “Nossa. Como as coisas aqui fora voam. Achei muito doido e incrível. Chamei a Vivi de Dona Bolotinha. Como pode em três meses a vida mudar tanta coisa? Fiquei abismado, mas muito feliz”, contou.

O ator também contou a QUEM detalhes do casamento, que reunirá 400 convidados, entre familiares e amigos. Apesar de fazer mistério sobre a data e o local, ele deixou escapar quee será ainda no final deste mês. “Não vai ter igreja e será um casamento tranqüilo”, adiantou.

Descontraído, Dado disse que continua na torcida para que o filho se chame João Valentim. “Isso se a minha sogra não for lá e registrar outro”, brincou. Segundo Dado, Viviane está tendo uma gravidez tranquila. “Ela não enjoa, está ótima. Esse moleque já nasceu guerreiro. Os primeiros meses dele não foram fáceis”, comentou.







VOLTA AO TRABALHO

O cantor não escondeu o nervosismo ao se apresentar pela primeira vez após sua vitória em "A Fazenda". “Meu coração está acelerado. Sou bastante assediado pelas crianças. Vou ser pai agora, isso é lindo. Minha vontade é de abraçar todas as crianças, colocar no colo, pois penso no meu filho daqui a pouco”, comentou ele, que cantou hits como "Rolex" , "Porta Aberta" e "Tá escrito".

“Agora estão caindo várias fichas. A barriga da minha mulher, disco com 20 mil cópias vendidas e música nova na boca da galera ('Rolex'), que também é um filho que foi gerado antes da ‘Fazenda”. Viramos a noite para o novo CD sair a tempo. É uma gratificação, benção e glória”, finalizou.



Fonte: QUEM

Um comentário:

DARCIANNE disse...

o seu blog estáh lindo ,parabéns